quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Avaliação de Janeiro concluída

A paragem na actualização do blogue, como vocês podem constatar diariamente, não foi propositada. A azáfama do dia a dia obriga-nos a actualizar outras tarefas que não páram de surgir. Espero agora não ficar tanto tempo em silêncio.

Neste momento todos os grupos receberam a avaliação dos respectivos blogues relativamente ao mês de Janeiro. Já tiveram a oportunidade de analisar a avaliação e de verificarem os aspectos a melhorar, manter e eliminar (poucos).
As avaliações foram bastante positivas o que revela a qualidade do vosso empenho nos vossos projectos. Só lamento que nem sempre as tarefas previstas decorram nos prazos previstos e todo o processo se atrase. De qualquer forma, os projectos estão a avançar a um ritmo e continuem a dar o vosso melhor.
Apesar de nas avaliações dos blogues ter especificado as alterações a fazer, há um conjunto de indicações que devem continuar a ser seguidas por todos:

-investir na criatividade, não tenham medo de arriscar;
-investir na originalidade teórica das postagens, alarguem o círculo de pesquisa para sites internacionais, não tenham medo do inglês;

-investir nas ferramentas digitais disponíveis, inovem na forma de apresentação dos vossos materiais;

-rigor na expressão escrita;

-rigor na abordagem científica;

-não esquecer as definições gerais das postagens: data, autor, fontes bibliográficas, etc...

Continuação de bom trabalho e o mês de Fevereiro já começou há 12 dias...ai, ai...




0 comentários: