quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Relatório final do 1º período

Estou de volta com algumas novidades quanto à estrutura e critérios de avaliação do relatório final do 1º período como prometi.

Este trabalho vai permitir-vos reunir todo o trabalho que já desenvolveram quer na componente experimental quer na componente teórica, pois muita pesquisa já foi realizada. Neste momento é já possível organizar o caminho que percorreram e perspectivar o que vos falta percorrer para atingirem os objectivos inicialmente traçados. Tenho a certeza que neste momento já todos têm bem presente o trabalho que têm pela frente para concluir o projecto. É exactamente a esquematização de tudo isto que se pretende com este relatório. Reunir tudo, fazer um balanço deste 1º período e perpectivar o que ainda falta fazer. Sem esquecer que terão a excelente oportunidade de explicar aos vossos colegas o que têm andado a fazer.

Para vos facilitar a organização do relatório e ficarem a conhecer os critérios de avaliação do relatório deixo-vos aqui uma tabela com os parâmetros. Na aula poderei esclarecer com maior pormenor cada um deles.

0 comentários: